Vá para o Inicio!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

#19-Funkeiros,Amizade?,Minecraft!

Olá todo mundo olá.
eu quero falar hj sobre Funkeiros filhos da putas,Amizades e Minecraft!!!
hehe.
Bom eu ODEIU Funk e Funkeiros
acho que toda a maioria também
bom,todo dia quando eu saio da escola,é isso que eu vou descrever:
*click*algum filho da puta no meio da multidão ligando o radin
TUNTUNTUNUNUNUTUNUNUTUNTUNNUNUNUTUNUNUNU.
RELAXA NA P!C@!! RELAXA NA P!C@!! RELAXA NA P!C@!! RELAXA NA P!C@!!

-.-

ou pior!:
VEMPRAKANOVINHA-VINHA VEMPRAKANOVINHA-VINHA

-.-'

vão toma nos seus c*s! -q

aiai... oq eles tem na cabeça??

bom é isso :3

agora quero falar sobre ah..amizades :l

tipow...eu nao sei bem se sou legal,ou amigável,ou nem existo lol

porque tipo.

esses dias isso aconteceu! a yuuki do nada tá diferente comigo,parece que fria...seilá parece que até me odeia o.o


ah. mas dexa isso prala

e tambem tem akele amigos que quando se tem eles nao precisa de inimigos -.-
akele amigo FILHO DA P*T@!!! QUE SEMPRE TE SUJA NO INTERVALO

akele amigo FILHO DA P*T@!!! QUE SEMPRE TE ENXE O SACO DURANTE A AULA

akele amigo FILHO DA P*T@!!! QUE SEMPRE TE METE EM FRIA!!!

aff...

bom agora o assunto bom :D

MINECRAFT!!!

awwyeaa miencraft virou a nova moda de todas,tá todo mundo jogando menos a luiza que está no cana-*multidão me bate*

okay.

tipo vc vendo videos de minecraft: putiz que lixo ¬¬

vc jogando: *BLAARGH VOMITA ARCO-IRIS*

D: adoro minecraft,só isso.

2 comentários:

o disse...

nunca vi um funkeiro '3'

Millie-chan disse...

Meus colega curte Guns N' Roses \o/
Pelo menos a maioria, quem não gosta de Guns gosta de animes, e quem não gosta nem de Guns nem de animes, gosta de algum tipo de rock. Senão é funkeiro, porque tem merda na cabeça -q