Vá para o Inicio!

sábado, 31 de março de 2012

#22 Minecraft! \o/

Hoje eu quero falar sobre minecraft! o wilker que pediu -qq
 bem, vo fala pra voces como sou azarada.. '3'
esses dias eu tava jogando, estava numa ravina.. explorando pra ver se achava ferro, sei la..
e quando eu menos esperava veio um feladaputa de um creeper e caiu na minha cabeça! pode isso? u3u
eu fiquei muito irritada, quem não ficaria, se tivesse um monte de itens legais, e um creeper explodisse em voce? ò3ó
isso por mim foi quase que impossivel, sim isso acontece as vezes, eu sei '3' mais comigo nunca aconteceu então silencio ù-u

    pra não ficar vazio o post...

MUDANDO DE ASSUNTO U.U
Coisa foda que me aconteceu no minecraft:
eu achei um... ah, não sei o correto,acho que é jockey .-., entao vou falar que era um esqueleto montado na aranha e pronto ò3ó
eu já achei tipo, 3 vezes.. e não sabia oq era ai meu primo disse que era muito raro '3' eu me senti tipo... assim:

    me gusta achar monstros raros. '-'

bem, é só..
Pôneis são fodas awyea!


  eu sei qui tem um negocinho na testa, ignorem isso -q

FUI!

domingo, 25 de março de 2012

Fanart pra Diu e pro Felipe



achei essa base e resolvi fazer ^-^
eu achei kawaii.. -q
só isso..

quarta-feira, 21 de março de 2012

#21 Dois prints... '-'

o primeiro é uma conversa minha com a Giulia. muito Non-sense u-u (é só o começo da conversa, fiquei com preguiça de dar print no resto -q 


clica que amplia :P

o segundo print é uma conversa com minha amiga... ela ta triste e eu respondi ela com emoticon, ai ela irritou u-u ninguém tem paciencia comigo -q

FOI MAL PELO QUADRINHO DO SKYPE NOS DOIS PRINTS, TAVA FALANDO COM MINHA VIZINHA U-U

segunda-feira, 19 de março de 2012

#20 tirinha \o3o/

clica que amplia '-'
True Story, meus amigos nem sabem oque é otaku, chamam anime de desenho..
isso é ruim T3T  só tem um otaku na minha sala '-'

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Yo o3o/

Yo galera ^-^!

Eu sou a nova postadora do DD2I, bem... vou postar, histórias, depoimentos, tiras (raramente, porque eu nao tenho ideias u-u) e.. acho que eh só! .. sei lá, acho que postarei mais umas coisas, ainda nao sei.
bom pra quem não me conhece eu vou falar um pouquinho sobre mim:
meu nome é Maria Clara Silva Martins.. mais prefiro que me chamem de Clara-Chan u-u
tenho 12 anos, gosto de desenhar, sou muito baka -q  acho que só o3o
bem, se quiserem saber algo, comentem ^^'
só isso!

Bye! -q  isso pra mim é muito u3ú

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O novo postador será:

Clara-chan!!!
Foi a ganhadora :]

Bom, eu ainda não sei nada sobre ela então isso não é decisivo!

Aki a página dela http://www.blogger.com/profile/06583756106838112208

Clara-chan passe seu e-mail de msn para podermos converssar e eu saber sobre vc e, saber se é idiota o bastante para entrar no blog! \o/

PS: passe por comentários :3

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Bom recomeço (talvez)

Bom nao queria acabar com o blog então eu vo fazer...
Ah quem quiser entra no blog apenas fassa isso

Nome:Manolito Da Silva Sauro
Idade:8000!
Porque quer entrar no blog: Blablalbla
sexo: 3 vezes por...(não idiota¬¬ o outro) atá. homen

Essas coisas aew kkk
Bom quando tiver já algumas pessoas
nah é isso aí
Se inscrevam :3

[ÁP DEITE]
Ganhariam mais pontos se me chamassem de chefe o3o

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

#19-Funkeiros,Amizade?,Minecraft!

Olá todo mundo olá.
eu quero falar hj sobre Funkeiros filhos da putas,Amizades e Minecraft!!!
hehe.
Bom eu ODEIU Funk e Funkeiros
acho que toda a maioria também
bom,todo dia quando eu saio da escola,é isso que eu vou descrever:
*click*algum filho da puta no meio da multidão ligando o radin
TUNTUNTUNUNUNUTUNUNUTUNTUNNUNUNUTUNUNUNU.
RELAXA NA P!C@!! RELAXA NA P!C@!! RELAXA NA P!C@!! RELAXA NA P!C@!!

-.-

ou pior!:
VEMPRAKANOVINHA-VINHA VEMPRAKANOVINHA-VINHA

-.-'

vão toma nos seus c*s! -q

aiai... oq eles tem na cabeça??

bom é isso :3

agora quero falar sobre ah..amizades :l

tipow...eu nao sei bem se sou legal,ou amigável,ou nem existo lol

porque tipo.

esses dias isso aconteceu! a yuuki do nada tá diferente comigo,parece que fria...seilá parece que até me odeia o.o


ah. mas dexa isso prala

e tambem tem akele amigos que quando se tem eles nao precisa de inimigos -.-
akele amigo FILHO DA P*T@!!! QUE SEMPRE TE SUJA NO INTERVALO

akele amigo FILHO DA P*T@!!! QUE SEMPRE TE ENXE O SACO DURANTE A AULA

akele amigo FILHO DA P*T@!!! QUE SEMPRE TE METE EM FRIA!!!

aff...

bom agora o assunto bom :D

MINECRAFT!!!

awwyeaa miencraft virou a nova moda de todas,tá todo mundo jogando menos a luiza que está no cana-*multidão me bate*

okay.

tipo vc vendo videos de minecraft: putiz que lixo ¬¬

vc jogando: *BLAARGH VOMITA ARCO-IRIS*

D: adoro minecraft,só isso.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

18.Coisas idiotas que a gente faz sem motivos#1

* Por que a mania de abrir a geladeira a cada quarto de hora se sempre sabemos o que há lá dentro? *

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

17- 30 Coisas idiotas que eu garanto que você já fez!

1 - Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.

2 - Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido.

3 - Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FUDEU!

4 - Responder “Não”, quando alguém te pergunta “Tudo Bem?”, só pra ter assunto pra conversa.

5 - Sempre quando está jogando vídeo game e está numa parte muito difícil sentir coçar o braço/nariz.

6 - Falar para a mãe do meu amigo que estava sem fome, mas estava com muita fome.

7 - Apostar comigo mesmo. Ex: Tenho que atravessar esta rua em 5 segundos senão eu vou perder uma perna.

8 - Mostrar um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo.

9 – Brincar com o cronômetro, tentando parar em tempos redondos.

10 - Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula.

11 - Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender.

12 - Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.

13 - Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.

14 - Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa.

15 - Estar no meio de um sonho e saber que aqu ilo não é real , que é só um sonho.

16 - Tentar arrotar o alfabeto.

17 - Fazer moicano, no banho.

18 - Lamber os dedos sujos de Doritos.

19 - Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém.

20 - Entrar na farmácia só pra se pesar.

21 - Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o atalho que a outra pessoa colocou.

22 - Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra.

23 - Salvar arquivos com o nome “asdasfasfdasd” por preguiça.

24 – Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.

25 - Ficar comendo milho que sobra da pipoca.

26 - Assistir o “Bestshop TV” quando não tem nada passando de mais interessante.

27 - Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra.

28 - Esvaziar a lixeira do computador só pra ouvir o barulinho.

29 - Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.

30 - Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do som do carro.

==========

O que eu faço não é considerado como idiota...E sim como outra coisa u_u
E VOCÊ, QUANTAS DESSAS COISAS BESTAS JÁ FEZ?

16- Parecidos demais não acham?

Pois é até eu notei a semelhança...

#15- Barbo

Eu fui comentar numa tirinha e apareceu Barbo na captcha

to com uma dor de cabeça

nao vo postar em quanto nao curar

até lá(se eu curar :/)-----------

esqueçam essa porra eu melhorei KAKAKA
bom.. dipirona resolve tudo :D

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

#14- FanFic,A doença,vício.

Eai galera :D (MONERK AKI!!) xD
bom, eu quero apenas falar rapidinho de um post que eu fiz no H.H e coloquei monErk aqui.
bom,o sentido daquilo era apenas zueira pra ver quem falava primeiro que estava errado xD

tá agora os temas a FanFic, Doença e vício em jogos

Vamos falar primeiro de fan fic,tipo eu to fazendo uma fan fic mas nao e com blogueiros e coisa e tal tal tal,nao e uma com a yuuki por msn que a gente faz XD como se fosse em tempo real ta essas coisas,bom logo logo ela sai pq tá beeeeeeem longa u.u

tá agora doença q eu to falando, que eu falei no post anterior..era no anterior? ah nem lembro!
bom,era um simples dia minha garganta tava doendo c: entao eu deixei pra lá :C (PQ EU FUI DEIXAR PRA LAAAAAAAA????) bom, aí passou ums dias e a garganta piorou,e eu falei pra minha mae. bom eu nao tava conseguindo comer muita coisa,ai eu tinha que comer sopa(delicia sopinha da mamae C:) bom, entao tá ai eu fui no posto de saude(postin -.-) e falru q era dengue ._.


sim...se eu ficasse indo lá eu axo que taria com problema maior ou vcs sabem né...
Aiii eu tomei soro,aqueles filhos das P*&$S!!! tiraram sangue de mim...bom um dia um cara tirou sangue de mim no postin,aí doeu muito!!!!! então tá. no OUTRO dia eu vi ele vendendo pastel numa barraquinha!..........................................
...............................
.........................
.................
pessoas que trabalham em posto de saude publico.NAO PEGUEI PÁSTELEIROS,AÇOGUEIROS,VENDEDORES DE REVISTA,TROLLS,BIXAS,RESTART PRA TIRAR SANGUE DUZOTU!!!!!!!!! >:C


bom tão tá. Ai veio a vigilancia sanitaria vê á casa e num axaro nada.
bom ai o cara flou pra minha mae: Oh Dônah, eu num so dotô naum... máí(zuera ele nao falo assim -.-) ele tem convênio?
mae:tem...
moç:entao leva ele...

aí levaro eu num convenio lá... pq o meu médico era pediatra e como eu tenho 13 anos eu nao podia ir lá.... bom entao minha garganta tava FUDIDA1!111!!!!1 bom,aí eles tiraro meu sangue e me deram soro...galera...eu fiquei com uma TORNEIRINHA no braço!!!!!! serio... tipow eu fiquei com essa torneira caso tivesse que internar era so abrir a torneira e enfiar o tubin de soro c: e tava doendo pacarai

bom, tao tá os dia foi passando,garganta piorando,e eles só me furando... RARA RIMOU!

bom ai o meu medico o pediatra me atendeu pq o caso era SÉRIO.
na hora ele falou q ia me internar.... okay...
mas gente eu fui super bem antendido lá na internaçao :D eu nao senti tanta dor...eles fazem tudo oq vc quiser(nao pensem besteira idiotas fappadores! >:C)
tipo,trazem comida no horario(que é horrivel) ligam a tv( me fizeram assistir backyardgans O DIA INTEIRO AFFFFFF _|_)

Bom tirando isso...foi legal... nao nao foi nao foram os piores 4 dias da minha vida! >:(

bom tão tá... é isso como é LEGAL ser eu -.-

agora vamos falar dos viciados de plantão :3

sabe akela pessoa que tem o vicio?

mas eu nao to falando vicio de drogas,bebidas ças coisa aew....

to falando de jogos em geral :D

AWYEA JOGOS!!!!!!

EU ADORO JOGOS

JOGOS SAO FODAS

HAHA JOGOS!

Jo---.......'-'

bom,eu nao sou viciado(naaaaaaao magina!) eu ja flei do meu pc no post passado..que era uma merda... galera...akele pc dava lag no counter strike 1.6 avásfrraprra!!!!!!(giria q eu inventei,quem quiser saber oq é pergunta por msn HAHAHAHA...ok parei..)

bom agora meu pc roda dead space nos melhores graficos,DMC4 ças coisa tudo aew :D

axo que roda até battlefield 3 com um lagzin....

Bom eu nao sou viciado apenas gosto muito de jogos e essas coisas,mas... é rapido oq eu tenho a falar nesse asunto de vicios.
ainda existe alguem que joga the duel? xD

mintira n é isso nao.

bom,quando eu tava com meu pc VÉIO que na epoca nao era tao veio assim,nao tinha esses jogos fodonicos que tem hj em dia...entao meu pc pegava tudyn *o*

bom,eu e meu tiu decidimos jogar um jogo que chama: ZU Online....
cara... o jogo online da minha vida....
serio era bom demais... ainda dá pra jogar,nao tem hacker,mas....pocas pessoas brasileiras....
nao e so por isso... e tambem nao tem atualizaçoes novas....


bom...eu e meu tiu fomos os PRIMEIROS BRASILEIROS A CHEGAR O LVL MÁXIMO 180

bom...já teve gente que chegou 180 antes que a gente mas eu e meu tiu fomos os primeiros brs *-*

tão tá. tinha mta gente brasileira,mto evento,atualizaçoes cara era ÓTIMO!!!

bom... acabou :/

é foi bom enquanto durou... ah

e quem fala que zu é copia de mu

mu é um LIXO perto doque o zu era... ainda é...

falows galera :D

sábado, 28 de janeiro de 2012

#13- Uma coisa muitooo legal que aconteceu comigo hj ¬¬

Bem que fique bem claro que eu usei muuuitooo sarcasmo no titúlo U3U
O lance foi o seguinte, hoje de manhã quando eu acordei, eu fui ajudar a minha mãe a "recolar" a borda da parede que fica no teto(não sei qual é o nome daquilo, mas sei que server´pra decorar. Há alguns dias minha mãe tava falando que precisava colar essa parte do gesso antes que caíse na cabeça de alguém e acontecesse um acidente.
Entom ela pegou a escada e eu fiquei ajudando ela a colar o negócio de gesso. Porém toda a vez que eu parava de segurar o gesso ameaçava de cair :/
Então minha mãe resolveu tirar a tal parte ameaçadora, enquanto ela fazia força pra tirar a parte acho que do lado esquerdo(sou meia daltônica pra essas coisa huehuehue *Modo sarcasmo off[eu sei que daltonico não tem nada a ver com isso huehue]) eu fiquei segurando o lado direito.
 Nessa hora eu fiquei meio distraída e fiquei com a cabeça abaixada, aí eu lembro que a minha mãe conseguiu tirar o gesso do lado esquerdo, só que aí eu nem liguei e soltei a minha parte também. Então quando a minha mãe tava descendo da escada e eu ainda tava em cima da cadeira algo me chamou atenção, era um bichinho preto(acho que era uma besouro) que tinha caído do teto e ficou andando perto da cadeira que eu tava, de repente em questão de segundos foi assim: minha mãe gritou, eu ainda olhei pra baixo e o gesso caiu na minha cabeça =D Não foi toda a parte dele que caiu na minha cabeça, foi uma parte pequena(graças a Deus) e uma que passou de raspão no meu braço.
 Bem foi gesso pra tud quanto é lado :/ Aí eu comecei a rir e desci da cadeira, entom depóis eu e a minha mãe limpamos tudo e eu fui pro meu quarto desenhar \'3'/...


Céus...A cozinha já me odeia...Agora o corredor está tentando me matar?! o.O

#12- Desenho :D

Galera eu fiz um desenho chibi, bom eu nao to postando depoimento idiota pq...to sem tempo :X

bom amanha eu posto o depoimento,mas agora vai o desenho!
ficou pequeno eu sei mas...é kawaii :3

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

#11- Tira nova e desenho

Eae galera,desculpa pela falta de postagems, eu tava sem ideia mas eu fiz um desenho e uma tira sem graça :]
Eu desenho muito mal né? ^3^

bom,agora lá vai a tiraPor favor,clicka pra dar pra ler :D
áh e a tira nao era pra ter graça,é apenas pra fãn de [prototype] :3

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

#09. Desenhosin da Dupla baka -q

Eu fizi um desenhosim meu e do Wilker na versão anjos '3'
Ah! Mesmo tendo sido feito com base eu gostei do resultado o3o/

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

#07-Minha cozinha me odeia 2

bom,como a Yuuki tem uma historia sobre cozinha eu tbm tenho uma :D

Bom é bem pequena e espero que leiam.

eu nao acreditava em coisas de assombração ças coisa...até um dia

um dia eu tava sozinho em casa...um dia normal a tv ligada,pc tambem carregando um jogo e talz aí eu fui pra cozinha ver algo pa comer :3

ai abri a geladeira e a tv parou o som...aí eu falei bom,deve ter sido q mudou de canal ou interferencia :3

vi que n tinha nada de bom na geladeira então quando estava voltando a tv estava chiando preto e branco...bom.desliguei e fui para o pc,que estava em uma pagina de morte essas coisas...bom sei lá axo q tem algo com a cozinha né?

isso foi uma true story ok? até :3

#06. Minha cozinha me odeia

É esse titulo é bem idiota mesmo, mas essa é a intenção do blog ;D
 Entom...
 Sabe aquela pessoa que tudo que ela vai fazer MAS TUUUUDOOO MEEESSMO! Acaba se machucando? Até quando tá parada se machuca?
 Então... Eu sou assim '-'
 Mas sabe onde é meu lugar mortal? Meu segundo medo?...Pera...Meu segundo medo é outro...Caham depois de hospitais o segundo lugar que eu tenho medo é a minha cozinha!
 Aí vai vir um e falar "Nhé a cozinha é o melhor lugar do mundo! É lá que tu cozinha e come!
 Não... Primeiro que eu como na sala e segundo que quem cozinha é minha mamassita U3Ú -qqq
 Então, eu gosto muito de cozinhar principalmente doces *¬* mas parece que a cozinha me odeia, eu fico até com medo quando minha mãe pede pra mim fazer alguma coisa eu sempre vou com uma carinha muito "bonita" pra cozinha, sério se eu for cortar alguma coisa sempre acabo cortando meu dedo, se eu vou cozinhar algo, eu me queimo(como ontem quando eu fiz bolo) e toda a vez que eu vou usar a batedeira (que é muito lecal u3u) eu faço uma sujeira sóh huehue...O xato é limpar depois....
 Eu sou tão desastrada que eu acho que se eu fraturar meu crânio minha mãe vai dizer que é normal vindo de mim o_o
 Enfim....Acho que éh isso que eu tenho a dizer...Oh God...Daqui a pouco eu tenho que fazer meu almoço...Me desejem sorte :/

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

#05. Uma coisa besta que eu fizi ontem


04#-Tédio,amigos(da onça) e Deidara.

Esses são os 3 temas da postagem de hoje :3,bom,primeiro vamos falar sobre tédio que é o que maais me atinge hoje em dia...mas acredite...já foi pior...tipo eu tinha um pc muuuuuito ruim(todo mundo sabe disso) mas agora tenho um bom :3

e quando eu ganhei esse novo eu fiz...
isso...simplesmente isso...
cara...eu fiquei tao feliz tão feliz axo q foi o melhor momento da minha vida!!!!
mas ai a internet nao funcionava D: aí eu chamei meu tiu(otro cara foda) q colocou a internet ai eu fiquei felizin :3

aí...nao tinha jogos ai eu fiquei tipo...:( sim...fiquei realmente triste...ai fiquei jogando habbo ()aí no otro dia comprei um jogo...era portal 2 ai eu disse PASSAR TODAS AS FAZES!!! aí eu enjoei e comprei mais e fui comprando e agora to enjoado de tudo! :(

Bom...agora os amigos(da onça) sabe tipo akele seu amigo q vc fala "omg ele é o meu melhor amigo!!!" e simplesmente depois...te esquece?
sim....eu ja tive muitos amigos assim

bom nao posso falar o nome pq...nao...entao vou fazer igual o Math por nomes diferentes
o amigo 1 é Pompildo e o 2 é Pouposo.

bom...eu criancinha ums 5 aninhos mudou o Pompildo pra cá com 6 aninhos :3
a gente brincava todo dia...de tudo...a gente até imitava dragões!!bom...ai crescemos juntos e mudo o Pouposo
ai nao sei pq o Pompildo sempre brincava mais com o Pouposo doque comigo D: e aí eu descobri q eles inventavam coisas sobre mim e...kbo :/

bom nao conto mais pq to ficando sem tempo e...
bora flar do deidera!
Sim akele personagem do naruto,nao sei porquê mas quero falar dele :3

algumas pessoas ainda pensam que deidera é uma mulher :3
bom...pode ser né ninguem numca viu ele(a) pelado

é so isso que eu queria falar sobre ele pq eu nao assisti mto naruto :3

até a proxima o/

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Banners :)

Então,os banners estão arrumados visitem a aba "Parceria" para parceria...dã??

#03- Eu não me distraio fácil! ò3ó

#02. Como uma idiota feito eu brinca de bambolê

[Clique para ampliar]
Essa tirinha foi feita com base, ela se lê no sentido oriental. E não é pra ter falas mesmo o-o
Entom...Na minha infância eu brincava assim mesmo com o bambolê -_-'
A garota de azul é a Hamy do Otaku-Up, ela teve a honra de participar da primeira tirinha do bloguezim
Visitem
Bem é só, flow pessoas o3o/