Vá para o Inicio!

sábado, 28 de janeiro de 2012

#13- Uma coisa muitooo legal que aconteceu comigo hj ¬¬

Bem que fique bem claro que eu usei muuuitooo sarcasmo no titúlo U3U
O lance foi o seguinte, hoje de manhã quando eu acordei, eu fui ajudar a minha mãe a "recolar" a borda da parede que fica no teto(não sei qual é o nome daquilo, mas sei que server´pra decorar. Há alguns dias minha mãe tava falando que precisava colar essa parte do gesso antes que caíse na cabeça de alguém e acontecesse um acidente.
Entom ela pegou a escada e eu fiquei ajudando ela a colar o negócio de gesso. Porém toda a vez que eu parava de segurar o gesso ameaçava de cair :/
Então minha mãe resolveu tirar a tal parte ameaçadora, enquanto ela fazia força pra tirar a parte acho que do lado esquerdo(sou meia daltônica pra essas coisa huehuehue *Modo sarcasmo off[eu sei que daltonico não tem nada a ver com isso huehue]) eu fiquei segurando o lado direito.
 Nessa hora eu fiquei meio distraída e fiquei com a cabeça abaixada, aí eu lembro que a minha mãe conseguiu tirar o gesso do lado esquerdo, só que aí eu nem liguei e soltei a minha parte também. Então quando a minha mãe tava descendo da escada e eu ainda tava em cima da cadeira algo me chamou atenção, era um bichinho preto(acho que era uma besouro) que tinha caído do teto e ficou andando perto da cadeira que eu tava, de repente em questão de segundos foi assim: minha mãe gritou, eu ainda olhei pra baixo e o gesso caiu na minha cabeça =D Não foi toda a parte dele que caiu na minha cabeça, foi uma parte pequena(graças a Deus) e uma que passou de raspão no meu braço.
 Bem foi gesso pra tud quanto é lado :/ Aí eu comecei a rir e desci da cadeira, entom depóis eu e a minha mãe limpamos tudo e eu fui pro meu quarto desenhar \'3'/...


Céus...A cozinha já me odeia...Agora o corredor está tentando me matar?! o.O

Nenhum comentário: