Vá para o Inicio!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

#1-Menino doente,cachorro travesso e insônia.

O título já diz oque tá acontecendo comigo agora dia 18/01 as 07:38...bom vou contar des do inicio.

Onten de noite o fio do meu padrasto começo a tussi,mas ele ja tussia faz um tempim.
aí ele NUMCA me deixa durmir...parece que ele sabe que eu fexo o olho e ele dá um soco na cama,um chute na parede ças coisa mas nao termina por aí ele fica imitando ronco,tá eu sei que tem gente que ronca mesmo mas tipo,ele quer imitar os desenhos sabe? tipo: ROOOONCC fiiiiiu....
Ças coisa que ninguem mas NINGUEM RONCA ASSIM Ò.Ó


Então já deu pra perceber que ele nao deixa eu dormir...e isso me causa insônia...coisa que eu já tinha faz tempo mas agora tenho mais :( então nao é so isso que ele faz....ele inferniza minha vida fazendo merda mas otro dia eu posto oq ele faz u.ú


Bom,então hj era mais uma noite comum. cachorro dormindo,menino me atrapalhando dormir... aí ele dormiu (finalmente) e eu acordado pagando o pato com sono,eu axo que ele foi dormir lá pras 2:00 da manha...aí ele fico xiando...pq ele tá tussindo e talz ai eu fiquei tipo FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU eu nao vo dormi hj???? >:C

Aí tá...eu olhei no relógio era umas 04:36 e eu nao consegui durmi aff.....

quando finalmente eu cochilei lá pras 5:00 da manhã eu escuto : NITÝ NITÝ VEM TÁ VEM TÁ VEM NITÝ.

ai eu acordei,(tenho o sono leve) e era o fio do meu padrasto brincando com o Nick(meu cachorro) na cara dele....sim....ele pois o cachorro na cara dele.....................................................................................

bom...então eu falei:Ow,cê dorme se nao eu vo xama seu pai! ò.o

ele: nhaah mas..mas mas....foi o nity nity-
eu: NÃO EU VI CÊ XAMANDO ELE!!!!!!!(pq eu vi mesmo)
ele: *vira* nhaah.

ai eu nao consegui dormir....blz...ai o pai dele acordo e eu falei pra ele q ele n tava me deixando dormi talz....ele pos ele pra dormi lá na sala.ai...paz :3...mas já era 6:00 e minha mae levanto pra trabalha e eu nao consegui mais dormi >:C fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

eu fiquei na cama até 7:00 ai eu levantei e tava um barui na privada: BLARRGH ai eu vi era o mlk vomitando aff...

ai o pai dele explico q ele tem alergia a pelo talz talz talz e ai...ele kbo de vomita dnv af...

Bom...aí tá. como foi idiota o meu começo de dia,com um muleke RETARDADO n é nem idiota....é retardado.


bom esse é o primero diario de idiota,espero que a Yuuki poste dps xD e se acontece mais merda durante o dia eu passo aki o/

ah,ganha um troféu jóinha se leu tudo :3

3 comentários:

Anônimo disse...

XD eu ri

Giulia disse...

Quero meu troféu joinha -q

Unknown disse...

Ganhei joínha *fuck, a Júlia roubou D: