Vá para o Inicio!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

#07-Minha cozinha me odeia 2

bom,como a Yuuki tem uma historia sobre cozinha eu tbm tenho uma :D

Bom é bem pequena e espero que leiam.

eu nao acreditava em coisas de assombração ças coisa...até um dia

um dia eu tava sozinho em casa...um dia normal a tv ligada,pc tambem carregando um jogo e talz aí eu fui pra cozinha ver algo pa comer :3

ai abri a geladeira e a tv parou o som...aí eu falei bom,deve ter sido q mudou de canal ou interferencia :3

vi que n tinha nada de bom na geladeira então quando estava voltando a tv estava chiando preto e branco...bom.desliguei e fui para o pc,que estava em uma pagina de morte essas coisas...bom sei lá axo q tem algo com a cozinha né?

isso foi uma true story ok? até :3

3 comentários:

Anônimo disse...

Ohhhhhhhhh Isso é muito bizarro! Mas ao mesmo tempo muitoooo legal.

Hanami Keiko disse...

Minha cozinha não eh assim mas meu quarto eh mega assombrado
Megusta

Giulia disse...

hein?.;..

...
nao entendi .3.