Vá para o Inicio!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

#06. Minha cozinha me odeia

É esse titulo é bem idiota mesmo, mas essa é a intenção do blog ;D
 Entom...
 Sabe aquela pessoa que tudo que ela vai fazer MAS TUUUUDOOO MEEESSMO! Acaba se machucando? Até quando tá parada se machuca?
 Então... Eu sou assim '-'
 Mas sabe onde é meu lugar mortal? Meu segundo medo?...Pera...Meu segundo medo é outro...Caham depois de hospitais o segundo lugar que eu tenho medo é a minha cozinha!
 Aí vai vir um e falar "Nhé a cozinha é o melhor lugar do mundo! É lá que tu cozinha e come!
 Não... Primeiro que eu como na sala e segundo que quem cozinha é minha mamassita U3Ú -qqq
 Então, eu gosto muito de cozinhar principalmente doces *¬* mas parece que a cozinha me odeia, eu fico até com medo quando minha mãe pede pra mim fazer alguma coisa eu sempre vou com uma carinha muito "bonita" pra cozinha, sério se eu for cortar alguma coisa sempre acabo cortando meu dedo, se eu vou cozinhar algo, eu me queimo(como ontem quando eu fiz bolo) e toda a vez que eu vou usar a batedeira (que é muito lecal u3u) eu faço uma sujeira sóh huehue...O xato é limpar depois....
 Eu sou tão desastrada que eu acho que se eu fraturar meu crânio minha mãe vai dizer que é normal vindo de mim o_o
 Enfim....Acho que éh isso que eu tenho a dizer...Oh God...Daqui a pouco eu tenho que fazer meu almoço...Me desejem sorte :/

Nenhum comentário: