Vá para o Inicio!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

#14- FanFic,A doença,vício.

Eai galera :D (MONERK AKI!!) xD
bom, eu quero apenas falar rapidinho de um post que eu fiz no H.H e coloquei monErk aqui.
bom,o sentido daquilo era apenas zueira pra ver quem falava primeiro que estava errado xD

tá agora os temas a FanFic, Doença e vício em jogos

Vamos falar primeiro de fan fic,tipo eu to fazendo uma fan fic mas nao e com blogueiros e coisa e tal tal tal,nao e uma com a yuuki por msn que a gente faz XD como se fosse em tempo real ta essas coisas,bom logo logo ela sai pq tá beeeeeeem longa u.u

tá agora doença q eu to falando, que eu falei no post anterior..era no anterior? ah nem lembro!
bom,era um simples dia minha garganta tava doendo c: entao eu deixei pra lá :C (PQ EU FUI DEIXAR PRA LAAAAAAAA????) bom, aí passou ums dias e a garganta piorou,e eu falei pra minha mae. bom eu nao tava conseguindo comer muita coisa,ai eu tinha que comer sopa(delicia sopinha da mamae C:) bom, entao tá ai eu fui no posto de saude(postin -.-) e falru q era dengue ._.


sim...se eu ficasse indo lá eu axo que taria com problema maior ou vcs sabem né...
Aiii eu tomei soro,aqueles filhos das P*&$S!!! tiraram sangue de mim...bom um dia um cara tirou sangue de mim no postin,aí doeu muito!!!!! então tá. no OUTRO dia eu vi ele vendendo pastel numa barraquinha!..........................................
...............................
.........................
.................
pessoas que trabalham em posto de saude publico.NAO PEGUEI PÁSTELEIROS,AÇOGUEIROS,VENDEDORES DE REVISTA,TROLLS,BIXAS,RESTART PRA TIRAR SANGUE DUZOTU!!!!!!!!! >:C


bom tão tá. Ai veio a vigilancia sanitaria vê á casa e num axaro nada.
bom ai o cara flou pra minha mae: Oh Dônah, eu num so dotô naum... máí(zuera ele nao falo assim -.-) ele tem convênio?
mae:tem...
moç:entao leva ele...

aí levaro eu num convenio lá... pq o meu médico era pediatra e como eu tenho 13 anos eu nao podia ir lá.... bom entao minha garganta tava FUDIDA1!111!!!!1 bom,aí eles tiraro meu sangue e me deram soro...galera...eu fiquei com uma TORNEIRINHA no braço!!!!!! serio... tipow eu fiquei com essa torneira caso tivesse que internar era so abrir a torneira e enfiar o tubin de soro c: e tava doendo pacarai

bom, tao tá os dia foi passando,garganta piorando,e eles só me furando... RARA RIMOU!

bom ai o meu medico o pediatra me atendeu pq o caso era SÉRIO.
na hora ele falou q ia me internar.... okay...
mas gente eu fui super bem antendido lá na internaçao :D eu nao senti tanta dor...eles fazem tudo oq vc quiser(nao pensem besteira idiotas fappadores! >:C)
tipo,trazem comida no horario(que é horrivel) ligam a tv( me fizeram assistir backyardgans O DIA INTEIRO AFFFFFF _|_)

Bom tirando isso...foi legal... nao nao foi nao foram os piores 4 dias da minha vida! >:(

bom tão tá... é isso como é LEGAL ser eu -.-

agora vamos falar dos viciados de plantão :3

sabe akela pessoa que tem o vicio?

mas eu nao to falando vicio de drogas,bebidas ças coisa aew....

to falando de jogos em geral :D

AWYEA JOGOS!!!!!!

EU ADORO JOGOS

JOGOS SAO FODAS

HAHA JOGOS!

Jo---.......'-'

bom,eu nao sou viciado(naaaaaaao magina!) eu ja flei do meu pc no post passado..que era uma merda... galera...akele pc dava lag no counter strike 1.6 avásfrraprra!!!!!!(giria q eu inventei,quem quiser saber oq é pergunta por msn HAHAHAHA...ok parei..)

bom agora meu pc roda dead space nos melhores graficos,DMC4 ças coisa tudo aew :D

axo que roda até battlefield 3 com um lagzin....

Bom eu nao sou viciado apenas gosto muito de jogos e essas coisas,mas... é rapido oq eu tenho a falar nesse asunto de vicios.
ainda existe alguem que joga the duel? xD

mintira n é isso nao.

bom,quando eu tava com meu pc VÉIO que na epoca nao era tao veio assim,nao tinha esses jogos fodonicos que tem hj em dia...entao meu pc pegava tudyn *o*

bom,eu e meu tiu decidimos jogar um jogo que chama: ZU Online....
cara... o jogo online da minha vida....
serio era bom demais... ainda dá pra jogar,nao tem hacker,mas....pocas pessoas brasileiras....
nao e so por isso... e tambem nao tem atualizaçoes novas....


bom...eu e meu tiu fomos os PRIMEIROS BRASILEIROS A CHEGAR O LVL MÁXIMO 180

bom...já teve gente que chegou 180 antes que a gente mas eu e meu tiu fomos os primeiros brs *-*

tão tá. tinha mta gente brasileira,mto evento,atualizaçoes cara era ÓTIMO!!!

bom... acabou :/

é foi bom enquanto durou... ah

e quem fala que zu é copia de mu

mu é um LIXO perto doque o zu era... ainda é...

falows galera :D

Um comentário:

Diulia C. disse...

Eu ri muito lendo aqui XD