Vá para o Inicio!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

04#-Tédio,amigos(da onça) e Deidara.

Esses são os 3 temas da postagem de hoje :3,bom,primeiro vamos falar sobre tédio que é o que maais me atinge hoje em dia...mas acredite...já foi pior...tipo eu tinha um pc muuuuuito ruim(todo mundo sabe disso) mas agora tenho um bom :3

e quando eu ganhei esse novo eu fiz...
isso...simplesmente isso...
cara...eu fiquei tao feliz tão feliz axo q foi o melhor momento da minha vida!!!!
mas ai a internet nao funcionava D: aí eu chamei meu tiu(otro cara foda) q colocou a internet ai eu fiquei felizin :3

aí...nao tinha jogos ai eu fiquei tipo...:( sim...fiquei realmente triste...ai fiquei jogando habbo ()aí no otro dia comprei um jogo...era portal 2 ai eu disse PASSAR TODAS AS FAZES!!! aí eu enjoei e comprei mais e fui comprando e agora to enjoado de tudo! :(

Bom...agora os amigos(da onça) sabe tipo akele seu amigo q vc fala "omg ele é o meu melhor amigo!!!" e simplesmente depois...te esquece?
sim....eu ja tive muitos amigos assim

bom nao posso falar o nome pq...nao...entao vou fazer igual o Math por nomes diferentes
o amigo 1 é Pompildo e o 2 é Pouposo.

bom...eu criancinha ums 5 aninhos mudou o Pompildo pra cá com 6 aninhos :3
a gente brincava todo dia...de tudo...a gente até imitava dragões!!bom...ai crescemos juntos e mudo o Pouposo
ai nao sei pq o Pompildo sempre brincava mais com o Pouposo doque comigo D: e aí eu descobri q eles inventavam coisas sobre mim e...kbo :/

bom nao conto mais pq to ficando sem tempo e...
bora flar do deidera!
Sim akele personagem do naruto,nao sei porquê mas quero falar dele :3

algumas pessoas ainda pensam que deidera é uma mulher :3
bom...pode ser né ninguem numca viu ele(a) pelado

é so isso que eu queria falar sobre ele pq eu nao assisti mto naruto :3

até a proxima o/

Nenhum comentário: